A Sonare

Quem Somos

Fundada em 2016, a SONARE iniciou suas atividades voltadas apenas à Educação Continuada na área da Ultrassonografia. Foi pioneira no ES na oferta de pós-graduação neste segmento e formou muitos médicos de todo o Brasil. Hoje, a SONARE tem sua atuação consolidada e seus cursos reconhecidos pela excelência e notoriedade no ensino médico.

A partir de 2023 ampliamos nossa atuação para além da formação em Ultrassonografia. Diversificamos nosso catálogo de cursos e expandimos nossa oferta para outras especialidades.

Além disso, firmamos importantes parcerias a fim de proporcionar experiências cada vez maiores aos nossos alunos.

Missão

Proporcionar aos alunos ampliação das suas perspectivas profissionais, pela aplicação de métodos didáticos eficazes.

Visão

Ser um centro de ensino de excelência com foco na qualidade e segurança do diagnóstico, na inovação e respeito ao paciente.

Valores

Comprometimento com o aprendizado e desenvolvimento dos alunos, seriedade na busca da excelência em ensino, compromisso com comportamentos éticos.